Em parceria com o CACOOP, CAMPIC realiza visita técnica

Ocorreu nesta sexta-feira (14), a visita técnica à Cooperativa de Trabalho Industrial em Metalurgia de Raul Soares – COOPERTRIM/TARZA – organizada pela CAMPIC Consultoria Jr. e o Centro Acadêmico de Cooperativismo (CACOOP). Na ocasião, os dirigentes e associados da cooperativa apresentaram os conceitos e valores utilizados na organização, além de um breve histórico da organização, explicitando a ascenção quando se permeou no modelo cooperativo. Ainda foram esclarecidas algumas dúvidas gerais sobre a empresa.

Em outro momento, os participantes da visita técnica conheceram a área de produção da cooperativa, apresentando-lhes a mão de obra em seu estado bruto e o estoque no modo de produto final, além dos processos produtivos que os envolvem.

A visita contou com a presença dos estudantes do curso de Bacharelado em Cooperativismo, além da doutoranda Roseni Moura.

Departamento de Economia Rural, sala 207
Av. PH Rolfs, s/n – Viçosa/MG