Cine COOPIPOCA- Mais um evento comemorativo dos 20 anos da CAMPIC

A CAMPIC Consultoria Jr. tem o prazer de convidar a todos os estudantes do curso de Cooperativismo e também aqueles que se interessam pelo tema e buscam novas formas de entreterimento e conhecimento para a segunda edição do Projeto Cine COOPIPOCA.

O Cine COOPIPOCA tem como finalidade difundir o cooperativismo de forma cultural e dinâmica, promovendo dias de cinema com filmes que estejam relacionados ao tema do curso ou a temas que tratam da reflexão profissional e acadêmica.

Se você acha que para por aí está muito enganado! Será distribuido gratuitamente pipoca e suco. Após o término do filme, será aberto um espaço para o debate do que foi apresentado, incentivando a reflexão e diálogo entre todos os presentes.

O filme em exibição na segunda edição deste novo projeto é “OS PIONEIROS DE ROCHDALE”

Data: 15 de setembro (quinta-feira)
Horário: 18h30min
Local: DER – Sala 206

*As vagas são limitadas, então pedimos que realizem a inscrição na sede da CAMPIC, na sala 207 do Departamento de Economia Rural (DER).

Aguardamos ansiosamente a presença de todos!

Universidade Federal de Viçosa
Departamento de Economia Rural, sala 207